Barcelona atende a solicitação e entrega contratos de Neymar a juiz

Audiência Nacional vai investigar denúncia de sócio do clube, que acusa o presidente Sandro Rosell de ter desviado verbas na negociação da contratação do brasileiro

Obedecendo a uma solicitação da Audiência Nacional espanhola, o Barcelona entregou nesta segunda-feira ao juiz Pablo Ruz os contratos de Neymar com o clube. Os documentos serão analisados na denúncia de um sócio blaugrana contra o presidente do Barça, Sandro Rosell, que teria utilizado a contratação do brasileiro para desviar verbas.

Além dos contratos de Neymar – um deles datado de 2011 -, o porta-voz do Barcelona, Toni Freixa, entregou os balanços financeiros de 2011, 2012 e 2013. A requisição havia acontecido na terça-feira passada e, em um primeiro momento, o clube chegou a negar ter recebido tal solicitação.

Em entrevista ao jornal “El País”, Jordi Cases, sócio do Barça, acusou Rosell de desviar € 40 milhões (cerca de R$ 128 milhões) na negociação da transferência de Neymar do Santos para o time catalão. O tribunal especial assumiu a responsabilidade da investigação pois se trataria de um crime cometido por um espanhol em terras estrangeiras – no caso, o Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Notícia dentro dos padrões Neymar. Onde há notícia sobre esse cara, há dribles! Esse é o nosso Neymar, o melhor do mundo, que o mundo ainda não sabe… por enquanto…

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *