Bermuda comprada no Centro do Recife tem logomarcas de hospitais brasileiros

O internauta Joel Carlos da Silva Arruda, 26 anos, fez uma denúncia ao Portal NE10, na tarde desta quarta-feira (19), informando que comprou uma bermuda há um ano no camelódromo da Avenida Dantas Barreto, Centro do Recife, com a logomarca de dois hospitais brasileiros nos bolsos.

Os tecidos dos bolsos da bermuda têm as logomarcas dos hospitais Santa Casa, em Belo Horizonte, e Coração Balneário Camboriú, em Santa Catarina. “Possivelmente esses tecidos também vieram de polos de confecções do Agreste de Pernambuco”, desconfia Joel Carlos.

O técnico em administração acrescentou que, em meio a repercussão sobre o caso na mídia, deduziu que poderia encontrar em suas bermudas bolsos com as irregularidades denunciadas, já que provavelmente elas vêm do interior do Estado. “Eu costumo comprar roupas no camelódromo e achei as logomarcas em uma das minhas bermudas. Na próxima vez vou verificar esse detalhe antes de adquirir a peça”, diz.

Fonte: NE10

O povo não entende nada de Marketing, não é não? O Joel Carlos apenas comprou uma bermuda “patrocinada”, só isso! Algum ministro por aí para endossar a minha tese?

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *