Cantor sertanejo Hudson é preso duas vezes no mesmo dia

Na casa do cantor foram encontradas armas com registro vencido, munições de uso restrito das forças armadas e maconha.

O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi preso duas vezes ontem, em Limeira, no interior de São Paulo.

Depois de uma denuncia anônima, a polícia pediu um mandado de busca e apreensão na casa do cantor. No local foram encontradas armas com registro vencido, munições de uso restrito das Forças Armadas e uma pequena quantidade de maconha. Hudson e o produtor dele foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

Foi a segunda vez no mesmo dia que o cantor teve que dar esclarecimentos a polícia. Na madrugada anterior, a ex-mulher de Hudson fez uma denúncia por ameaça e os policias encontraram armas no carro dele. Foi registrado o boletim de ocorrência por porte ilegal, mas o cantor pagou fiança e foi liberado.

Já às 05h desta quinta-feira ele foi encaminhado para a cela da delegacia seccional, onde permanece e aguarda transferência para uma prisão. “Vou provar a minha inocência, foi só um mal entendido”, disse o cantor.

Fonte: Bom Dia Brasil

Uma puta sorte do Hudson, não é verdade? Em ambas as prisões ele se deparou com autoridades que gostavam do seu gênero musical. Daí, um prejuízo de apenas R$ 18 mil.
Poderia ser pior! Ele poderia ter pego perpétua caso a autoridade em questão fosse um pouquinho mais exigente em termos musicais. Tudo bem… perpétua é impossível… Digamos, então, 30 anos?

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *