Dupla processa rede por vender sanduíche menor do que anunciado

Dois clientes de Mount Holly, no estado de Nova Jérsei (EUA), entraram com um processo contra a rede de fast-food Subway, alegando que os sanduíches da empresa são menores do que o tamanho anunciado.
Segundo o advogado Stephen DeNittis, o sanduíche media apenas 11 polegadas (27,94 centímetros) e não 12 polegadas (30,40 centímetros) como o anunciado pela Subway.
DeNittis afirma que seus clientes mediram os sanduíches de 17 restaurantes da rede e nenhum deles tinha 12 polegadas de comprimento.
Procurada pela agência “Associated Press”, a Subway não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: G1

Tem gente que se acorda e, logo cedo, fica torcendo para que as horas corram, o dia acabe e a hora de voltar do trabalho para casa seja tranquila, rápida e indolor.
Tem gente que se acorda e, logo cedo, fica imaginado uma forma de ganhar muita grana inventando algo  extremamente inovador. O estudo, a observação e a perseverança são as melhores armas para esse tipo de gente.
Tem gente que se acorda e, logo cedo, fica imaginando uma forma de ganhar muita grana procurando um suposto problema no produto daquele segundo tipo de gente. O estudo, a observação e a perseverança são as melhores armas para esse tipo de gente, sem falar  na ajuda de um advogado ocioso de plantão.
Acredito que o futuro do país está na escolha que fazemos sobre o tipo de gente que queremos ser no nosso dia-a-dia. Qual o seu tipo de gente?

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *