Eduardo aparece com 4% em pesquisa Datafolha para a disputa presidencial

No mesmo dia em que admitiu ao JC a possibilidade de não terminar o mandato em 2014, o governador Eduardo Campos (PSB), cotado para disputar a próxima eleição presidencial (2014), figurou com 4% de intenções de voto em nova pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha. Embora tenha tachado de “precário” o debate antecipado da sucessão presidencial com “quatro ou cinco palanques hipotéticos”, o socialista se prepara para entrar em 2013 disposto a duas coisas: ajudar a presidente Dilma Roussef (PT) a “ganhar o ano” e também consolidar sua imagem em nível nacional.

Eduardo apareceu em um dos quatro cenários estimulados no levantamento do instituto paulista, ficando atrás da presidente Dilma Rousseff, que figurou com 54%; da ex-senadora Marina Silva (sem partido), que obteve 18%; e do senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 12%. Brancos e nulos somaram 6%, enquanto 5% dos entrevistados pelo Datafolha não souberam responder.

Fonte: Jornal do Commercio

Muito justa a pesquisa. Como Eduardo Campos poderia ter uma melhor colocação na pesquisa se tudo no governo dele foi Geraldo que fez?

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *