Mesmo com dificuldades, Brasil ganha da Alemanha, prevê Pai Carlos

Entidade que abre ou fecha os caminhos dependendo da necessidade, Exu Tranca Ruas foi evocado por Pai Carlos para abrir os caminhos do Brasil e fechar os da Alemanha. No ritual realizado nessa segunda-feira (8), o babalorixá bateu os tambores, jogou os búzios e previu: apesar das dificuldades, a Seleção Brasileira vai superar os alemães.

“Ontem mesmo bati os tambores para Exu Tranca Ruas das Almas, ele é quem abre os caminhos e afasta a negatividade. Ele é dono dos nossos caminhos. Pedi pela saúde de Neymar e para que quem for substituí-lo tenha a grande proteção para fazer de um a dois gols”, disse Pai Carlos.

Como muitos torcedores, o Pai de Santo também tem suas superstições e palpites. No início do jogo ele promete uma dose de whisky para o Exu a cada gol verde e amarelo. “Cada gol que o Brasil marca, eu jogo whisky na rua para o Exu Tranca Ruas”, completa. Quanto ao placar, ele palpita que “o Brasil marcará dois gols e a Alemanha, um”.

Fonte: NE10

Brasileiro não liga para isso, ele é muito otimista, crente e adora dar 10% do que ganha para quem lhe passar conversa bonita ou consoladora. Esse escroto, chamado Pai Carlos, ainda terá passe livre por onde desejar. Aguarde-o na próxima copa ou nas próximas eleições! Brasileiro é isso aí: orgulho de ser otário!

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *