Moradores de povoado no Maranhão dizem que objeto caiu do céu

Globo metálico causou alvoroço em cidade a 280 km de São Luís. ‘Pensei que era um avião’, diz dono de terreno onde objeto foi achado.

Um objeto metálico não-identificado provocou um alvoroço nesta quarta-feira de Cinzas em duas cidades de pouco mais de 10 mil habitantes no interior do Maranhão. Moradores de Anapurus e de Mata Roma afirmam que o globo caiu do céu.

A Polícia Militar chegou até o povoado por volta das 16h30 desta quinta-feira (23). O comandante da PM de Anapurus, major Edvaldo Mesquita, determinou que o objeto fosse levado até o quartel.

Por meio de nota, o Comando da Aeronáutica informou que “não dispõe de estrutura especializada para realizar investigações científicas a respeito desse tipo de fenômeno aéreo, o que impede a instituição de apresentar qualquer parecer sobre esses acontecimentos”.

Segundo o meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Pedro Costa, o objeto seria uma parte de um satélite. “Tenho certeza que não se trata de um balão meteorológico ou parte dele”, afirma.

Fonte: G1

As organizações Roberto Marinho, em nota não oficial, afirmaram que seria impossível Globo despencar no Maranhão, visto que as organizações têm o Nordeste todo dominado.

Já outras fontes, que não quiseram se identificar, juram de pés juntos que isso já é estratégia de marketing da família Sarney para as eleições 2012.

Eu, na minha humilde opinião, acredito que para o Maranhão ficar completo ainda falta outra bola!

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *