Morre cão mais feio do mundo

Cão mais feio do mundoA vencedora do título de ‘Cão mais Feio do Mundo de 2011’ faleceu essa semana, aos 15 anos de idade. A cadelinha chamava-se Yoda, pesava menos de um quilograma e era uma mistura de Chihuahua com vira-lata.

Yoda ganhou fama em junho do ano passado ao levar para casa a taça de cão mais feio do mundo, concurso que ocorre todos os anos na costa oeste dos Estados Unidos. Além da taça, a cachorrinha ganhou uma sessão de fotos, U$ 1.000 e um pernoite para ela e seu dono Terry Schumacher em uma suíte de luxo num hotel em Pentaluma, Califórnia.

Schumacher, disse em e-mail enviado ao site Hanford Sentinel que Yoda faleceu no último sábado (10), enquanto dormia. “Eu sentirei falta do jeito engraçado dela. Mas, ela agora irá se juntar aos meus pais que a amavam muito. As memórias dela vão viver para sempre!!!”, escreveu.

Fonte: Revista Galileu

Enquanto dormia nada! Isso é uma desculpa para parecer algo natural, tranquilo, sem traumas ou desespero. Na verdade, acredito que deixaram um espelho por perto da Yoda. Assim é… Yoda!

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *