Passageiros viajam sem calças no metrô em várias capitais do mundo

Evento ‘Viagem sem calças no metrô’ tem adeptos em mais de 10 países. Ideia é ficar de roupas íntimas no transporte e depois seguir a rotina.

Passageiros de metrô de várias cidades do mundo tiraram as calças para viajar neste domingo (12), como parte de um evento chamado “Viagem sem calças no metrô”. Mesmo no frio europeu houve quem usasse o metrô sem calças na Alemanha, Itália, França, Espanha, Ucrânia, Polônia, Áustria, Bélgica, República Tcheca, Bulgária e Reino Unido. Em Madri, por exemplo, é o quinto ano em que ocorre o evento. Em Londres é o 13º ano em que as pessoas tiram as calças no metrô. Em Hong Kong também houve passageiros que aderiram à viagem descontraída.

Alguns dos passageiros optaram por usar bermudas ou outras roupas íntimas grandes, mas outros ousaram mais e optaram por calcinhas e cuecas pequenas em público. A ideia do evento é tirar a calça nos trens um dia no ano, ficar apenas com roupa íntima na parte de baixo e com as roupas tradicionais na parte de cima, e depois seguir sua rotina normal.

Fonte: G1

De cara já dá pra sacar que o Brasil não pode aderir a esse evento, né? Imaginem o que aconteceria com essa turba sem calça dentro do metrô!

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *