‘Preciso pensar bem’, diz filho de Tiririca sobre candidatura a vereador

O jovem Everson Silva, filho do deputado federal Everardo Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, diz que avalia propostas de três partidos para que ele se candidate a vereador de Fortaleza em 2012. “Estão todos doidos atrás de mim. Dizem que eu tenho um nome legal, que meu pai está fazendo um bom trabalho; tal pai, tal filho. Estão me namorando”, diz Everson Silva.

Silva, que se tornou popular como o palhaço Tirulipa, diz que ainda não decidiu sobre as propostas. “Já falei com meu pai e com a família sobre a proposta, mas eu sei que é muita responsabilidade e preciso pensar bem antes de tomar qualquer decisão”, diz. Everson diz que recebeu o conselho do pai de não abandonar os estudos. O filho ingressou nas faculdades de jornalismo e de rádio e TV, mas não concluiu.

Fonte: G1

Seguindo os passos do pai, que descobriu que é mais rentável fazer o povo de palhaço do que ser palhaço! Um ponto que conta contra ele é que ele é alfabetizado, talvez os eleitores do Tiririca não consigam se identificar com ele.

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *