Gretchen chega ao Oscar!

Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.

Os espertos de plantão já perceberam que essa é a sinopse de um desenho animado bem conhecido de 2004, Espanta Tubarão (Shark Tale), muito conhecido e querido da criançada. Agora vem a parte curiosa: Gretchen, a rainha do rebolado dos anos 80, está, cada vez mais, parecida com o Oscar, o protagonista do citado desenho. 

O navegante ociso poderá constatar isso facilmente: numa aba do browser, digite Gretchen e selecione a opção Imagem. Em outra aba do browser, digite Espanta Tubarão e selecione Imagem. Compare os resultados. O que você acha? Gretchen chegou ao Oscar?

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *