Recomeço

RecomeçoQuem acompanha o Portaletras desde o seu nascimento, em maio de 2005, sabe quantos foram os cocomeços que tivemos. Foram várias mudanças de plataformas, hosts, estruturas, Conceitos, CMSs, etc. Por esse caminho, perdemos vários dados do site, dados irrecuperáveis. Alguns, devido a inexperiência mesmo, outros por migrações malsucedidas e outros tantos por incompetência dos serviços de hospedagem contratados. Um dos piores aconteceu em 2010, quando perdemos todos os posts daquele ano. Foi uma dose de desmotivação sem precedentes.

Temos localmente alguns posts antigos, salvos desses desastre, os quais desejamos algum dia recolocá-los à disposição dos nossos leitores no host que estamos atualmente. Contudo, o tempo ainda é bastante escasso para as reformatações envolvidas nesses casos, e sempre vamos deixando para amanhã…

Mas… vamos pensar no presente e no futuro! Não vamos sofrer, olhando para trás e deixando de ver o que há de maravilhoso a ser explorado à nossa frente. E, novamente, vamos lá! Espero que este novo recomeço seja bem melhor do que os anteriores!

Fonte: Portaletras

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *