‘Vão ter que me aturar por muitos e muitos anos’, diz Gusttavo Lima

Após declarar durante um show realizado em Iperó (SP), neste fim de semana, que aquele poderia ser o último de sua carreira, Gusttavo Lima afirmou, em comunicado divulgado nesta terça (26) em sua página oficial do Facebook, que não pretende parar tão cedo.

“Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres, inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar… Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos”, disse o cantor, em comunicado.

Fonte: G1

Os Procons estaduais, após essas novas declarações do Gustavo Lima, se encheram de reclamações de consumidores que investiram somas absurdas em comemorações homéricas pela desistência da sua carreira, anunciada anteriormente. E agora? Quem arcará com esse prejuízo? Gustavo Lima ou você?

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *