Vereadora suspeita de forjar o próprio sequestro sai do hospital

Vereadora Ana Maria (PT)A vereadora de Ponta Grossa, no interior do Paraná, Professora Ana (PT), presa na noite de quarta-feira (2), suspeita de ter forjado o próprio sequestro, deixou o hospital onde estava internada. Ela saiu em um carro da Polícia Militar, escoltado por outra viatura, e foi levada para o 13ª Subdivisão Policial, que fica na cidade.

Na tarde de quarta-feira (2), a vereadora apareceu na Santa Casa de Misericórdia, demonstrando-se atordoada. Ela recebeu atendimento médico e foi transferida para o Hospital Regional da cidade. Ainda na quarta, a polícia prendeu um assessor de Ana Maria. A voz de prisão foi dada indiretamente, já que Ana Maria estava sedada e incapaz de prestar depoimento.

Fonte: G1

Os brasileiros estão estarrecidos com a ação da polícia em Ponta Grossa. Que polícia é essa, gente? Nós, brasileiros, já estamos totalmente acostumados com o sumiço de vereadores. Na verdade, não estamos acostumados é com a presença deles ou com a atuação deles! Por isso, a vereadora Ana Maria (PT) se sentiu tão à vontade em sumir. O ex-presidente Lula jamais acreditaria que a vereadora Ana Maria tentou aplicou tal golpe (sem a ajuda do partido). Ela seria banida do partido se isso fosse verdade! Afinal, tudo no PT é organizado…

Mensagem navegação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *